Enganação.

Então, contratei o plano em janeiro desse ano, desde o começo eu usufruía dos canais que eles ofereceram junto com a internet (Paramount e HBO). Hoje fui entrar no HBO e falava que eu não tinha assinatura por meio desse provedor (Tim), então entrei em contato pelo chat do app MEU TIM e um consultor me disse que meu plano não tinha direito ao HBO, perguntei a ele como que eu conseguia entrar no aplicativo no começo da contratação se eu não tinha direito, e a resposta medíocre foi não sei te explicar. Não satisfeita entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp, e a consultora me disse a mesma coisa, que eu não tenho direito e ainda teimou comigo que eu não tinha acesso desde o começo do contrato, duas vezes no WhatsApp eles me deixaram falando sozinha porque não tinham resposta. Quero deixar bem claro que isso é enganação, pois eu perdi um acesso mas a fatura continua o mesmo preço! Quero os meus direitos, na hora da vendedora de vocês vir aqui na porta da minha casa oferecer o serviço, era mil maravilhas, agora para resolver é uma baita burocracia, irei atrás dos meus direitos pois não sou palhaça de ninguém.

22/06/2024 às 10:18

Olá, Josimar

Finalizei o tratamento da sua solicitação e esclarecemos que: Feita a orientação dos benefícios do plano atual.

Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.

Equipe TIM UltraFibra

ww.tim.com.br

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet