ESTOU RECEBENDO 20 LIGAÇÕES POR DIA!!

Não aguento mais! Estou recebendo inúmeras ligações por dia da empresa me oferecendo produtos! MAS EU JÁ SOU CLIENTE!! EU JÁ ASSINEI A INTERNET!!! POR QUE CONTINUAM ME LIGANDO OFERENCENDO A MESMA COISA??? Gente, pelo amor de Deus!! Retirem meus dados de qualquer outra empresa ligada a vocês. Não aguento mais essa quantidade horrorosa de ligações que estou recebendo.

21/06/2024 às 12:07

Olá, THIAGO GENTIL NUNES DE OLIVEIRA

A MaisVoip é uma fornecedora de produtos ou serviços de telecomunicações para call-centers de diversos segmentos.

No caso, os clientes contratantes dos serviços e produtos da reclamada são responsáveis pelas ligações efetuadas.

A empresa MaisVoip, contudo, tomou medidas para que seus serviços não sejam mais utilizados por seus clientes para novas tentativas de contato com o reclamante, tais como:

- Inclusão do seu número na blacklist para eliminar ligações indesejadas.

- Orientação para que o cliente inclua seu telefone no cadastro do Não me perturbe;

- Notificação da empresa cliente, responsável pelas ligações, para excluir o número do reclamante
e parar com as tentativas de contato.

A MaisVoip informa, ainda, que disponibiliza em seu site um canal para atendimento de
demandas relacionadas a consulta/alteração/bloqueio/exclusão de telefone.

Por fim, a MaisVoip se coloca à disposição para novos esclarecimentos que se fizerem
necessários.

Está com problemas com MAISVOIP SERVICOS DE TELECOMUNICACOES?

Planos de Internet