PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Mais uma vez (é a quinta vez que falo dessa empresa aqui) sem internet há 3 dias e sem conseguir falar com uma pessoa.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou com a TIM pelo fato de ser a única operadora que atende a região onde moro e os problemas não param de acontecer.

Já reclamei aqui umas 5 vezes dessa empresa, para você que pensa em contratar, compre um starlink que vai ser menos dor de cabeça.

Problema 01: Quedas são constantes. Se você contratou a internet da TIM, você vai ficar umas boas vezes sem internet. A maioria das vezes cai e volta alguns minutos depois. Algumas vezes vai demorar séculos.

Problema 02: Você não vai conseguir falar com ninguém. A mensagem que está no fluxo do Whatasapp, depois de você fazer qualquer caminho é dizer que "Vi que existe uma instabilidade na sua região. Mas não se preocupe, vimos que o seu bilhete de defeito já está sendo tratado assim que o serviço normalizar, entraremos em contato para confirmar o funcionamento. A previsão de correção é de até 8 horas.".

Problema 02 (solução): Se você ligar para cancelar a TIM através do numero 10341, você consegue falar com alguém que pelo menos vai tentar resolver o seu problema para não perder a sua assinatura. Nessas horas torça para que o atendente esteja com vontade de resolver o seu problema.

Enfim, mais uma vez extremamente chateado com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 13:38

Olá Rafael

Conforme solicitado o serviço foi cancelado e o tratamento da sua solicitação foi encerrado. O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Nosso compromisso em evoluir constantemente se mantém, e vamos continuar investindo para proporcionar sempre o que há de melhor em serviços e atendimento.

Atenciosamente,

Equipe TIM UltraFibra.
www.tim.com.br

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 14:40

Vocês são péssimos!

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 14:41

Péssima empresa desde o serviço ao atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade