PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

O ATENDENTE DESLIGA ANTES DE CANCELAR

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

lIGUEI 3 VEZES PARA CANCELAR TIM INTERNET E nao CONSIGO PORQUE O atendente DESLIGA sempre ANTES DE CANCELAR E nao RETORNA CONFORME DIZ

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 11:34

Olá, Márcio,

Conforme solicitado o tratamento da sua solicitação foi encerrado. O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Nosso compromisso em evoluir constantemente se mantém, e vamos continuar investindo para proporcionar sempre o que há de melhor em serviços e atendimento.

Atenciosamente,

Equipe TIM UltraFibra 💙   
www.tim.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade