Recusa de suspensão ou bloqueio após mudança de endereço sem viabilidade

Estou entrando em contato com a Tim desde o mês anterior a minha mudança de endereço pois precisava continuar utilizando o plano e como sei que é um procedimento demorado fiz contato antes, porém, desde o primeiro contato fui informada de que não havia viabilidade para meu novo endereço, sendo assim eu questionei como ficaria a questão da cobrança pois sou ciente da permanência do serviço por um período de um ano, então fui informada pelo suporte que eu poderia bloquear ou suspender o serviço pelo motivo de a empresa em questão não ter a viabilidade do serviço para meu novo endereço de moradia e então me pediram um prazo de 7a 10 dias úteis para que fosse analisado essa solicitação de viabilidade, quando entrei em contato hoje novamente com o suporte da Tim, fui informada de que realmente não há possibilidade de instalação do modem no meu novo endereço então questionei novamente sobre as cobranças foi quando fui informada que eu precisava pedir a troca de titularidade para a pessoa que está no meu endereço anterior (ninguém mora lá) para que o serviço não fosse cancelado e que deveria achar alguém pra utilizar o serviço onde a Tim tem cobertura, isso é inaceitável. Ou então que eu pagaria uma multa de 300 reais ou mais pela solicitação de cancelamento, e então repeti novamente para a atendente que eu não gostaria de cancelar o serviço mas sim que a empresa não tem cobertura para o meu novo endereço e por esse motivo a empresa deve me isentar dessas cobranças futuras suspendendo o serviço assim como fui informada no primeiro contato com o suporte. É de causar uma tamanha indignação com o consumidor que teve uma boa experiência com o serviço da Tim mas uma péssima experiência com o suporte em relação a mudança de endereço e suspensão da cobrança e o pior ficar de mãos atadas pois as opções que me deram foram bastante limitadas e de causar revolta, afinal que culpa o consumidor tem se a empresa não oferece cobertura para o endereço atual do consumidor?

12/07/2024 às 16:56

Olá, Eloiza!

Finalizei o tratamento da sua solicitação referente a cancelamento e esclarecemos que a desconexão do plano foi realizada no dia 21/06/2024
Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.
Equipe TIM UltraFibra 💙
www.tim.com.br

12/07/2024 às 17:23

O problema não foi solucionado, entraram em contato comigo informando o desligamento e suspensão do serviço pela motivo óbvio de falta de viabilidade no novo endereço, porém, recebi mais uma cobrança com vencimento 10/07/2024 no valor de R$ 126,79 o qual consta em atraso e recebo inúmeras mensagens e ligações de cobrança. Observação: o moldem já foi até recolhido pelo técnico

12/07/2024 às 20:14

Olá, Eloiza!

Equipe TIM UltraFibra

www.tim.com.br

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet