PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem Internet { preciso trabalhar}

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite, estou sem Internet, fiz um agendamento para o técnico vir a minha casa hoje 29/05. de 14h as 19h. ninguém veio e nem satisfação recebi, onde tá o compromisso de vocês ? Eu modifiquei minha rotina para estar em casa nesse horário e é assim que sou tratado ? Sou cliente antigo, muitos anos com vocês. oq eu ganho por ser antigo ? Aumentos e descaso com serviços básicos?
EU PRECISO TRABALHAR .. preciso de um retorno .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 10:46

Olá, Rafael
Conforme solicitado o serviço foi cancelado e o tratamento da sua solicitação foi encerrado. O Detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Nosso compromisso em evoluir constantemente se mantém, e vamos continuar investindo para proporcionar sempre o que há de melhor em serviços e atendimento.
Atenciosamente

Equipe TIM UltraFibra
www.tim.com.br

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 14:41

infelizmente não fui atendido como queria, tive que cancelar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade