PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Sem internet

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou sem internet desde a última quinta-feira (13/06/2024). No outro dia o técnico veio aqui em casa e informou que ele não poderia fazer nada, tinha que entrar em contato com o pessoal da manutenção, e ai eu liguei várias vezes e sempre me prometendo que nas próximas 24hs ia vir um novo técnico aqui em casa, porém nada até agora. Soube que estavam instalando uma nova fibra no condomínio e arrebentaram o meu cabo fibra, informaram que entraram em contato com a manutenção da Tim Fibra.

Eu trabalho de casa, cada segundo sem internet estou sendo prejudicado e posso perder o meu trabalho, não estou mais aguentando ficar assim, apenas quero voltar a ter internet, não quero ouvir mais promessas.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade