Sem respeito ao consumidor

Estou sem Internet desde 23 de maio liguei dia 24 marcarão visita técnica para dia 26 parte da tarde fiquei esperando o dia todo o técnico não apareceu no final do dia conseguir ligar falar com atendente fui informado que estava tendo reparo na minha área, no dia 26 liguei para ouvidoria tim a resposta que recebi da ouvidoria que está tendo um lentidão aqui na minha área quando estiver estabelecida então em contato comigo sem prazo para estabelecer minha Internet isso é um descaso com o consumidor eu preciso da Internet para trabalhar e não tenho e também deixar de prontidão em casa tendo que cancelar compromisso

11/06/2024 às 11:01

Olá Sebastião,

Conforme seu contato dia 08/06 com nossa equipe, a sua solicitação de cancelamento foi atendida e os detalhes deixamos na mensagem privada por se tratar de dados sensíveis. Não ficando nenhum tipo de pendência para ser resolvida, pois já foram através dos protocolos que informamos.

Caso necessite de suporte, também disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.

Equipe TIM UltraFibra
www.tim.com.br

14/06/2024 às 15:15

Não respeita o consumidor

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet