TIM efetuando cobrança pós cancelamento do plano

Eu era cliente da TIM e tinha um plano de banda larga com ela até o mês de maio, mas, devido à qualidade insatisfatória e quedas constantes, optei pelo cancelamento e troca de prestadora. No entanto, desde o dia 8/jun, venho sendo cobrado por e-mail por uma assinatura que não possuo mais. Exijo a imediata interrupção dessa cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

26/06/2024 às 18:44

Olá, Fernando!

Após tentativas de contato sem sucesso no WhatsApp e telefone final *** 0584 , através do nosso telefone 11981121199.

Finalizei sua solicitação referente a esclarecimento de valores.

O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Nosso compromisso em evoluir constantemente se mantém, e vamos continuar investindo para proporcionar sempre o que há de melhor em serviços e atendimento.

Equipe TIM UltraFibra.
www.tim.com.br

26/06/2024 às 21:09

Eu já tinha resolvido esse tema no primeiro contato, depois entraram mais 4 vezes para tratar do mesmo problema. Mas independente disso, o problema foi resolvido de forma rápida e assertiva.

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet