Tim não baixa faturas e n desbloqueia o serviço

Tenho 3 faturas pagas, as quais não foram baixadas automaticamente no sistema da tim. Por conta disso, estou com bloqueio financeiro. Mesmo enviando os comprovantes e solicitando a baixa, desde o dia 19/05, o atendimento não pode fazer nada, já há um novo prazo até do dia 31. Já entrei em contato diversas vezes, por chat, e por telefone e ninguém parece entender que as faturas estão pagas. A fatura de março e abril, foram unificadas e devido a descontos dos dias que fiquei sem internet, totalizando valor de 166,33 reais pago por pix no dia 7/05 e outro boleto com vencimento 10/05 pago dia 19/05 no valor de 115, 33. Eu preciso de internet para trabalhar. A tim mais uma vez prestando um pessimismo serviço.

08/06/2024 às 15:03

Olá Tamiris,

Verificamos via sistema que foi solicitado a desconexão do seu serviço, desta forma não temos como prosseguir com a tratativa. O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas.

Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h. Estamos aqui por você.

Equipe TIM UltraFibra

www.tim.com.br

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet