Negativa de trancamento, cobrança integral indevida e falta de negociação para pagamento proporcional ao período utilizado.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/09/2025 às 11:46
ID: 226462975
Tive um contrato no passado com a instituição e durante o curso precisei me ausentar do curso por estar em um processo seletivo de concurso público, na época eu gostaria de ter trancado o curso no qual estava realizando, mas foi negado trancar minha matricula, então optei por cancelar o contrato e não mais ser aluna da mesma.
Hoje sofro novamente uma falta de diálogo com a instituição ao tentar negociar algo justo no qual referisse apenas o período do qual usei os serviços prestados, e a instituição quer que eu pague o valor total de um curso no qual não tenho interesse em realizar pela faculdade.
Gostaria de relatar minha imensa chateação pelo péssimo relacionamento com eles, no qual começou com a falta de sensibilidade em um momento de desafios e agora continuando com essa relação tóxica onde querem a todo custo me reter em algo que só me geral a falta de interesse devido ao passado no qual não fui entendida e compreendida por eles mesmo.