Celular com defeito e alegação de mau uso após informação sobre síndrome de Down da usuária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 14:52

ID: 233490881

Vim compra um Cel pra minha filha com síndrome de dow avisei a vendedora me ofereceu um Cel dizendo que era o melhor o Cel deu problema desdo início vim por várias vezes na loja e nada resolvido,hj vim aqui e nada resolvido o vendedor diz que e mal uso sabendo que eu tinha informado que era pra minha filha o Cel já saiu com problema da loja mandei mensagem eles deram um jeito e agora diz que vírus no dia que vim não teve essa informação agora está dizendo que tem diferença de 380 sabendo que tinha dito 90 reais não .me deu papel de garantia só dizendo pra trazer na caixa e agora pra trocar essa borocracia trouxe a foto da fatura e ainda dizendo se eu levar outro Cel vai dar o mesmo problema então quero meu dinheiro de volta l

Compartilhe