Celular devolvido com mesmo defeito após múltiplas tentativas de reparo, afetando chamadas e dados móveis.

Não respondida
Araraquara - SP
24/03/2026 às 10:52
ID: 244154177
Levei meu celular com um defeito e eles me devolveram com outro. Trocaram a subplaca e depois disso parou de funcionar para ligações, a maior parte do tempo fica somente em chamada de emergência, o sinal fica oscilando e dados móveis tambem. Na rua estou praticamente incomunicável. Só consigo usar em casa, conectada ao wifi. Raramente ele funciona na rua, oscila o tempo todo. Ja levei 3x e as 3x eles me devolveram com o mesmo problema.