tela mal colada se soltou

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/02/2024 às 14:19
ID: 183341983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdia 05/02 foi pago a troca de tela(chinesa) e instalação da mesmo, hoje dia 26/02 dentro dos 3 meses de garantia a tela descolou e rompeu um flat, fui na loja e mostrei que a tela n quebrou, nao trincou, ela descolou do cel e rompeu o cabo q liga ela a placa, nao quiseram me dar a garantia pois nas palavras da moça atendente da loja a culpa foi minha de nao ter visto que a tela estava soltando e levado antes, que eles nao iam ter reembolso do fornecedor e que nao podia fazer nada alem de trocar a tela denovo, ou seja, paguei por um produto + serviço de instalação e esse produto por má instalação soltou do celular e o prejuizo fica para mim o cliente pq eles nao querem tirar do bolso deles um valor que foi erro deles, a garantia so funciona se quem pagar o problema for o fornecedor deles, vou levar para justiça caso nao seja reparado ou devolvido o valor porque eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] nessa compra.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 16:27
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0