Cobrança abusiva de gás após troca do medidor

Não respondida
Brasília - DF
27/02/2026 às 06:51
ID: 241825287
Moro sozinho no Condomínio Magnum, em Guarulhos. Praticamente não cozinho em casa. Minha conta de gás sempre veio abaixo de R$100,00. Porém, no final de 2025 houve a necessidade de substituição do relógio medidor e, no mês subsequente, a conta subiu para R$3.600,00. Já entrei em contato várias vezes com a empresa, mas o problema não é resolvido. Assim, não consigo quitar o condomínio referente ao mês onde houve a cobrança abusiva. Peço ajuda para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Obrigado