Cobrança de Consumo de Água e Gás em Valor Exorbitante e Incomunicabilidade da Empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 16:44

ID: 251153675

Recebi um boleto do condomínio com a medição de água de 29 metros cúbicos que significa 29 caixa dágua de 1000 litros, pois moro com meu irmão que é engenheiro civil e conferiu o boleto e o gás veio 85 metros, que mesmo que morasse 200 pessoas na casa não chegaria a isso, todos trabalhamos e passamos o dia fora meu irmão viaja sempre por ser engenheiro, então reclamamos com a empresa e eles enviaram uma resposta que foi medido certo, só que não conseguimos entrar em contato e nem boleto veio o valor de 1798,00 preciso de ajuda pois a empresa é incomunicável

Compartilhe