Vazamento de gás, negligência e falta de atendimento urgente da Livity

Resolvido
São Paulo - SP
25/11/2025 às 11:31
ID: 232793505
Reclamação Vazamento de Gás e Total Negligência da Livity
Estou aqui para expressar minha profunda indignação com a Livity. Ontem, 24 de novembro, às 17h, identifiquei um vazamento de gás no meu apartamento um problema extremamente grave e urgente, que coloca em risco não só a minha família, mas todo o prédio, que possui 80 apartamentos.
Imediatamente, abri uma ordem de serviço com a Livity. No entanto, hoje, 25 de novembro, às 11h26, ninguém apareceu, ninguém deu retorno e absolutamente nenhuma solução foi apresentada.
Já liguei inúmeras vezes: sou transferida de ramal em ramal, ninguém assume responsabilidade, o WhatsApp não responde, e o vazamento continua. A situação é tão séria que será necessário desligar o gás geral do prédio inteiro por causa da falta de atendimento da empresa.
É inadmissível que uma empresa que presta serviços nessa área trate uma emergência dessa forma. Negligência total, descaso absoluto e zero compromisso com a segurança dos moradores.
Exijo providências imediatas, atendimento urgente e uma explicação formal sobre o motivo dessa irresponsabilidade. Essa postura coloca vidas em risco e isso é inaceitável.
Aguardo um retorno imediato da Livity.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 07:35
Não respondem mensagens! Não entram em contato !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0