Pagamento de despesas

Fiz a compra do meu imóvel durante a construção do prédio , a entrega estava prevista para o mês de Outubro2014 . Porém a entrega do imóvel só foi realizada em Janeiro2015 , com o atraso da entrega o meu financiamento foi prejudicado , pois , tinha uma carta de crédito do meu banco aprovando o financiamento e a minha carta tinha a validade da entrega do imóvel , com isso perdi o financiamento . Voltei a providenciar toda a documentação para tentar um novo financiamento , com a entrega do imóvel , mais , o imóvel ainda não estava sob minha posse , tive que pagar todas as despesas , água e condomínio do imóvel que eu nem sabia de o banco liberar o financiamento bancário ...
Estive conversando com meu advogado , ele me orientou para entrar em contato com a construtora para rever os valores que paguei sem ter posse do imóvel , porém , por duas vezes a construtora negou .

29/03/2016 às 16:27

Boa tarde Paula!

Conforme nosso contato, explicamos no detalhe as responsabilidades de recolhimento do condomínio.

Caso precisar de quaisquer esclarecimentos, fique tranquilo para nos procurar nos canais oficiais:

Central: 0800 942 5500
Fale Conosco: www.meuliving.com.br

Obrigado,

Living - Relacionamento com Cliente.

Está com problemas com Living Construtora?