Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

27/11/2024 às 14:55

ID: 203038007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Coloquei a venda um imóvel na cidade de Jundiaí e para minha surpresa, a corretora da imobiliária que esta vendendo o imóvel informou que o IPTU do ano de ******* em meu nome estava pendente para ser pago no valor a vista de R$ 1.*******,18 (com correção).
Como sempre pago minhas contas em dia, fui ao meu arquivo e levantei o IPTU ano ******* e realmente esta com as 10 parcelas pagas no montante de R$ *******,40, ou seja, totalmente quitado.
Entrei em contato com a Prefeitura de Jundiaí e fui informado que deveria procurar o POUPATEMPO de Jundiaí e efetuar minha reclamação. E assim eu fiz. Porém quando atendido pela atendente do Poupatempo e já sabedora do ocorrido, ela deparou que o IPTU entregue pela LIVING para mim estava com outro nr de contribuinte 20.*******.******* e consta na prefeitura o IPTU ano ******* em meu nome com nr do contribuinte 20.*******.******* ano de ******* em aberto, ou seja, a Living entregou o carnê do IPTU ano ******* errado/trocado. Perguntei se poderia um carnê substituir o outro no quesito do pagamento, visto que estava comprovando que estava quitado o IPTU ano 2021errado. A atendente do Poupatempo chegou a ligar para o setor de IPTU na prefeitura e ela foi informada o que ela já havia me dito, que eu teria que entrar em contato com a empresa Living e pedir o reembolso do valor pago e também a correção do carnê que era o de minha responsabilidade e que paguei hoje na importância de R$ 1.*******,00.
Voltei pra casa e entrei em contato com a Living através do telefone SAC nr. ************** e atendido pela Sra. Viviane, onde expliquei todo o ocorrido. Ela simplesmente e quase não me deixando falar, disse que quem teria que resolver isso seria eu e naã a Living que me induziu ao erro. Fiquei muito decepcionado com tal resposta e perguntei se a Sra. Viviane era do setor financeiro e com sua alegção que sim, pedi para falar com um gerente e ela simplesmente disse que não teria como passar esse gerente. Estou com as mãos atadas, porque a prefeitura diz que eu tenho que cobrar a Living do valor principal de R$*******,40 referente ao IPTU ano ******* que entregue a mim e me levou a erro e também a correção dos juros referente ao IPTU no valor de R$ *******.76 pago por mim, onde o IPTU que era de minha responsabilidade e não me entregue na época pela Living corretamente. Agora como a Sra. Viviane representando a empresa Living alegando que tenho que resolver com a prefeitura e a prefeitura alegando que tenho que resolver com a Living, gostaria da ajuda desse orgão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 14:48

péssimo, não se responsabilizam por suas negligencias

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0