Vende e não entrega revista fisica Enigmas - [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/10/2019 às 09:02

ID: 96447739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuada compra de assinatura de revista impressa (fisica) na loja virtual https://******* porém por problemas técnicos da 'Editora' que não pode mais imprimir e enviar, substituiram sem consulta prévia ou direito de devolução do valor contratado. Vende algo e não consegue entregar no formato anunciado.
Empresa mal gerida, fraca no contato com seus clientes e postura muito arrongante (conforme anexos) e despreparada do dono fundador Andre di Pierre.
Empresa não idônea e [Editado pelo Reclame Aqui]ária. Já informaram pelo telefone******* que não devolverão o dinheiro por não ter receita e nem ajuda do governo.
Vende e não entrega ou compra e não paga, na vila é chamado de [Editado pelo Reclame Aqui]. E é isso que os assinantes que cairam no [Editado pelo Reclame Aqui] do menino prodígio vão receber, [Editado pelo Reclame Aqui], do [Editado pelo Reclame Aqui].
Na verdade o 'Enigma' maior é se você vai receber o que comprou ou não.
Talvez eu envie de volta as 02 revistas que tenho para que possam revender e doar à editora em falência.
Amadores - *******
CNPJ: 21.*******.*******/*******08

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2019 às 22:29

Um novo [Editado pelo Reclame Aqui] na praça. Que outros também não se deixem levar pela pseudo-seriedade do sr. cranio alongado enigmático. Pifio e lamentável como esperado. O verdeiro Enigmas é se o menino estrela irá cumprir com sua palavra e compromisso. Paguem (literalmente) pra ver!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0