Reclamação em réplicaEm réplica

Livro não foi entregue

Livraria Armador
Afonso Cláudio - ES
06/01/2015 às 15:46
ID: 11376396
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei a compra de um Vade Mecum Administrativo por indicação do professor do curso preparatória de 2ª fase da OAB que, diga-se de passagem ocorrerá no próximo domingo, no dia 18/12/2014, no mesmo dia o pagamento foi aprovado e o prazo para entrega seria de 8 dias. Ocorre que já se passaram 19 dias e nada de chegar e o pior, não respondem os e-mails que envio e nem tem atendimento no único telefone que fica disponível no site. Estou completamente insatisfeita e revoltada, pois encomendei o livro por causa da indicação do curso online que fiz para realizar a prova, agora estou desesperada! Péssimo retorno ao consumidor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/01/2015 às 16:23

    Prezada Daniele Mendes,

    Cordiais saudações,



    Informamos que todos os emails que recebemos, sempre procuramos responder os nossos clientes com a maior brevidade possível.

    A respeito do seu pedido, ele foi despachado no prazo, entretanto devido as festividades de Natal e Fim de Ano e o próprio recesso dos Correios, houve este pequeno atraso. Entraremos em contato com os Correios para acompanhar o seu pedido e assim que obtivermos uma resposta concreta, informaremos o mais rápido possível a senhora.

    Sabemos da importância do livro para a realização da segunda fase do Exame de Ordem, e desejamos sucesso nesta prova.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados.



    Atenciosamente,



    Equipe Armador.

    Réplica do consumidor

    06/01/2015 às 16:34

    Aguardo breve retorno. Pois nem ao menos consigo ter acesso ao rastreamento do PAC.

    Att

    Réplica da empresa

    06/01/2015 às 17:07

    Prezada Daniele Mendes,

    Cordiais saudações,





    Informamos que entramos em contato com os Correios, o seu pedido está no prazo de entrega.

    E conforme a senhora soliticitou, segue o código rastreador do seu pedido: PI195411899BR.

    Agradecemos a preferência.



    Atenciosamente,



    Equipe Armador.

    Réplica da empresa

    06/01/2015 às 17:37

    Prezada Daniele Mendes,

    Cordiais saudações,



    Por equívoco da nossa equipe, o primeiro código foi informado incorretamente, segue para o seu conhecimento o código rastreador correto:PI200451805BR.

    Agradecemos a preferência.



    Atenciosamente,



    Equipe Armador.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Livraria Armador?

    Reclamar