Produtos de má qualidade

Respondida
Quixeramobim - CE
13/10/2021 às 10:49
ID: 131102437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei três livros da editora chamada e todos os três estão descolando com facilidade. O último que comprei foi o lançamento da editora que é; "manual de Escatologia chamada", livro maravilhoso porém, sua qualidade muito ruim, descolou com poucas leituras! O cuidado que eu tenho com meus livros está fora de cogitação, eu manuseio com todo cuidado do mundo, sei o quanto custa por isso tenho bastante cuidado. Pagar caro em um livro de pecimas qualidades é muito ruim pra imagem da editora! Estou deveras decepcionado com a qualidade dos materiais dessa editora!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2021 às 11:01
Boa tarde Sr. Francisco! Lamentamos o ocorrido mas não temos tido reclamações quanto a qualidade de nossos livros. Com certeza faremos uma nova remessa dos mesmos sem custos para você. Nossa secretária estará lhe telefonando hoje para resolver a questão. Att. M.Steiger