Listas de distribuição

Em réplica
Indaiatuba - SP
24/07/2024 às 07:27
ID: 193654233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá muito tempo me inscrevi nas listas de distribuição! Mas desisti de receber diariamente os e-mail. Então decidi que não queria mais recebê-los e fiz o processo para me retirar, no entanto continuo recebendo os e-mails! E fica enchendo minha caixa de entrada.
Gostaria de pedir a retirada imediata.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 13:34
Prezado Marco Antonio Moreira , boa tarde.
Para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços, aproveitando o melhor da ConJur. Não é essa experiência que gostaríamos de te oferecer.
Peço desculpas pelo inconveniente e nosso time de tecnologia já está resolvendo seu caso.
Fico à disposição.
Réplica do consumidor
05/08/2024 às 06:00
Obrigado pelo retorno, mas infelizmente continuo recebendo e-mails de lista de transmissão!!!
E preciso que seja retirado! Não faz sentido ser feito o cancelamento e o mesmo continuar peço que o problema seja resolvido o mais rápido possível.