Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

24/07/2024 às 07:27

ID: 193654233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há muito tempo me inscrevi nas listas de distribuição! Mas desisti de receber diariamente os e-mail. Então decidi que não queria mais recebê-los e fiz o processo para me retirar, no entanto continuo recebendo os e-mails! E fica enchendo minha caixa de entrada.
Gostaria de pedir a retirada imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 13:34

Prezado Marco Antonio Moreira , boa tarde.
Para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços, aproveitando o melhor da ConJur. Não é essa experiência que gostaríamos de te oferecer.
Peço desculpas pelo inconveniente e nosso time de tecnologia já está resolvendo seu caso.
Fico à disposição.

Réplica do consumidor

05/08/2024 às 06:00

Obrigado pelo retorno, mas infelizmente continuo recebendo e-mails de lista de transmissão!!!
E preciso que seja retirado! Não faz sentido ser feito o cancelamento e o mesmo continuar peço que o problema seja resolvido o mais rápido possível.