EMBRULHO VELHO E DANIFICADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um livro e marquei a opção Presente no site, o que indica que eu queria que o livro viesse embrulhado em papel de presente. Realmente veio. Só que em um papel velho, RASGADO e em um embrulho muito, mas MUITO MAL FEITO.
DECEPCIONADA com o cuidado que a empresa teve com a minha compra.
Em tempos em que a atenção e a impressão de cuidado e exclusividade contam pontos, a Livraria Cultura perde FEIO.
Pelo menos o livro veio inteiro.
Agora terei que me deslocar e despender de tempo e dinheiro para providenciar um embrulho.
Se não sabem fazer ou se farão embrulhos de má vontade, melhor nem oferecer esta opção. Seria muito menos frustante.
Resposta da empresa
16/12/2015 às 21:10Olá Fernanda, boa noite!
Atentos às suas considerações, apresentamos por telefone a solução
para a ocorrência citada e as tratativas foram conduzidas para conclusão de
seu atendimento.
Em caso de eventuais dúvidas, permanecemos à disposição através de nossos canais de
atendimento ao cliente ou em qualquer uma de nossas lojas.
Atendimento virtual (site)
http//www.livrariacultura.com.br/pages/central-de-atendimento
Atendimento virtual (e-mail)
livros@livrariacultura.com.br
Atendimento (lojas)
http//www.livrariacultura.com.br/pages/nossas-lojas
Cordialmente,
Diego Kymani
Central de Soluções
Livraria Cultura
Consideração final do consumidor
22/02/2016 às 19:17Foram muito atenciosos. Resolvido!