Reclamação resolvidaResolvido

Compra efetuada dia 27/11

Livraria da Folha
Belo Horizonte - MG
09/12/2015 às 20:23
ID: 15794832
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 27/11 efetuei a compra 210.179.092.

Hoje dia 09/12, já a noite e nenhuma atualização no site transfolha.

Em contato telefônico com a livraria da folha a mesma não sabe em que local se encontra meu pedido.

Em contato com a transfolha a mesma não reconhece meu pedido, segue:

Não consegui localizar seu pedido com os dados informados. Por favor, informe o nº do seu CPF e o nome da loja em que a compra foi efetuada, para que possamos localizar o pedido e lhe auxiliar. Já envie os dados solicitados e nada.

8 dias úteis, 12 dias corridos e ninguém sabe de nada.

É um presente, o site informa que o pedido será entregue em 7 dia úteis.

Qual a reparação por cada dia de atraso e falta de informação?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2015 às 13:51

Prezada Sra. Tatiane ,



Agradecemos pelo envio de sua mensagem e por escolher a Livraria da Folha.



Seu pedido 210179092 foi processado com sucesso em nosso sistema, teve o pagamento autorizado e neste momento encontra-se em fase de separação e remessa para a franquia que atende sua região. A previsão de entrega é para até o dia 15/12/2015



Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar.



Atenciosamente,



Equipe de Atendimento da Livraria da Folha

Televendas 0800-140090

http://livraria.folha.com.br

http://livraria.folha.com.br/duvidas_frequentes

Consideração final do consumidor

12/01/2016 às 14:08

Resolveu só pq reclamei aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Livraria da Folha?

Reclamar