Compra efetuada dia 27/11
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 27/11 efetuei a compra 210.179.092.
Hoje dia 09/12, já a noite e nenhuma atualização no site transfolha.
Em contato telefônico com a livraria da folha a mesma não sabe em que local se encontra meu pedido.
Em contato com a transfolha a mesma não reconhece meu pedido, segue:
Não consegui localizar seu pedido com os dados informados. Por favor, informe o nº do seu CPF e o nome da loja em que a compra foi efetuada, para que possamos localizar o pedido e lhe auxiliar. Já envie os dados solicitados e nada.
8 dias úteis, 12 dias corridos e ninguém sabe de nada.
É um presente, o site informa que o pedido será entregue em 7 dia úteis.
Qual a reparação por cada dia de atraso e falta de informação?
Resposta da empresa
10/12/2015 às 13:51Prezada Sra. Tatiane ,
Agradecemos pelo envio de sua mensagem e por escolher a Livraria da Folha.
Seu pedido 210179092 foi processado com sucesso em nosso sistema, teve o pagamento autorizado e neste momento encontra-se em fase de separação e remessa para a franquia que atende sua região. A previsão de entrega é para até o dia 15/12/2015
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento da Livraria da Folha
Televendas 0800-140090
http://livraria.folha.com.br
http://livraria.folha.com.br/duvidas_frequentes
Consideração final do consumidor
12/01/2016 às 14:08Resolveu só pq reclamei aqui.