Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

18/07/2019 às 09:07

ID: 93387463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido no site da Shoptime de 6 perfumes Glamoour vendido e entregue pela Livraria Janina, quando me enviam o produto mandam 6 livros na hora fiquei sem entender. Abro reclamação no Sac logo em seguida afim de reoslver a situação. Demoraram quase 1 mês pra resolverem, quando olho meu email hoje vocês vem dizer que não podem enviar meus perfumes e que tenho que devolver os livros pra ter meu estorno. Quero o envio dos meus perfumes já que paguei por eles. Não tem respeito nenhum pelo cliente a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2019 às 19:18

Prezado Senhor Edson,
Verificamos nossos registros de pedidos e não localizamos nenhuma compra em nome de Edson Viana. Atenciosamente Livraria Janina.

Réplica do consumidor

18/07/2019 às 21:56

Então verifique no Pedido número******* , compra feita no Shoptime vendido e entregue por vocês. E-mail ******* pedido feito dia 12.06.******* . Antes de falarem que não acharam verifiquem direito a Nota Fiscal está no nome de Ana Telma sobreira da Silva. No aguardo.