Atraso na entrega de álbum de figurinhas e blisters, com falha no atendimento ao cliente e SAC inoperante.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

12/06/2026 às 19:36

ID: 251264015

Fiz uma compra de pre venda do Álbum de figurinhas e mais dois blisters de figurinhas. O pedido ***** foi no dia 21 de abril. O prazo de entrega era 29 de maio.
O pedido foi direto no site da leitura em um tenant especial para as figurinhas.

Hoje são 12/06. Quase 15 dias de atraso do prazo máximo.

A copa começou. Tem álbum vendido na farmácia da esquina e onde deveria ter o privilégio de receber primeiro porque é pre venda, passa ser o pior lugar.

O telefone de SAC não atende, o WhatsApp respondeu falando que iria ver com a transportadora e nunca me respondeu. O canal do site para registrar a reclamação não responde.

Não compro o álbum na esquina ver se chega ou se consigo devolver o produto.

Uma grande falta de respeito e falta de profissionalismo.

Eu não acredito que vou ter que ir no Procon por causa de figurinha.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 18:24

Olá, tudo bem?

Verificamos as informações do pedido #*****, realizado em 21/04/2026, referente ao álbum e aos blisters de figurinhas da Copa do Mundo.

O pedido foi enviado pela Jadlog com o código de rastreamento *****. Conforme a transportadora, a encomenda saiu para entrega em 14/06/2026 e consta como entregue com sucesso em 15/06/2026, às 10:14.

Infelizmente, fomos impactados pela distribuição realizada pelo distribuidor em nosso centro logístico, o que refletiu nas datas finais de envio de alguns pedidos da pré-venda. Também estamos com alta demanda no SAC, e as solicitações estão sendo respondidas por ordem de chegada.

Caso não reconheça o recebimento registrado pela Jadlog, pedimos que nos informe para que seja solicitada a verificação da entrega e o respectivo comprovante.

Permanecemos à disposição.