Reclamação resolvidaResolvido

sem contato

Livraria Martins Fontes Paulista
Florianópolis - SC
26/08/2014 às 13:03
ID: 9872707
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    fiz a compra de um livro no dia 21 de agosto e paguei com boleto. Hoje ja eh dia 26 e o peido ainda esta sendo processado.Enviei email pedindo informacoes sobre o meu pedido faz uns 2 dias e nada de resposta...o prazo de entrega era de 4 dias uteis...

    pedido:003615

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/08/2014 às 14:25

    Boa tarde, Fernando.



    Agradecemos o seu contato. Realizamos uma consulta em nosso sistema, a partir do número do pedido fornecido por você. Notamos então que o seu pedido não foi ocorreu na Livraria Martins Fontes Paulista. Como você mencionou a Martins, será que não se trata de outra livraria?



    Esclarecemos que a “Martins Fontes Paulista” (aqui representada) e a “Livrarias Martins Fontes” são duas empresas totalmente diferentes, apesar da proximidade dos nomes que, vez ou outra, causa mesmo uma confusão. Lamentamos se foi o caso e saiba que pode contar sempre conosco.



    Seguem os contatos da Livraria Martins Fontes:



    Site: http://www.livrariamartinseditora.com.br/

    livraria@martinseditora.com.br | (11) 3106-9133



    Atenciosamente,

    Livraria Martins Fontes Paulista.

    SAC: (11) 3292-2660 (2ª a 6ª das 9h às 18h)

    e-mail: atendimento@martinsfontespaulista.com.br

    Consideração final do consumidor

    26/08/2014 às 19:47

    :P

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Livraria Martins Fontes Paulista?

    Reclamar