Reclamar dessa empresa

Vacaria - RS

12/08/2024 às 17:40

ID: 195048223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive a melhor experiência da minha vida em compra de livros com essa empresa.
O dono é um homem de Deus extremamente confiável, íntegro e acessível. Parabéns pelo sucesso

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 18:25

Que alegria receber um depoimento tão carinhoso!

Ficamos emocionados em saber que sua experiência foi tão positiva. Nos esforçamos diariamente para refletir nossos valores em cada atendimento, e é gratificante saber que isso fez a diferença para você.

Agradecemos de coração pelas palavras e pela confiança. Que Deus continue abençoando sua vida! Estamos sempre à disposição para servi-lo da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 18:38

Maravilhosa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10