Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/01/2019 às 16:08

ID: 42181833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um livro nesta "coisa" dia 18 de dezembro de *******, notei que o livro estava demorando séculos para ser postado entrei em contato pelo telefone que eles mesmo fornece no site falei com o Bruno expliquei minha situação ele disse que o livro não tinha mais em estoque, mas eu poderia escolher um voucher ou o dinheiro de volta, escolhi o dinheiro de volta, ok, até aí.... Quando foi dia 02/01 novamente entrei em contato falei que não tinha recebido o estorno e o mesmo me informou que iria fazer o depósito até meio dia daquele dia o que não aconteceu, fiquei 15 dias ausente quando fui consultar minha conta nada de estorno, novamente entrei em contato fui informada de que um outro setor entraria em contato comigo por e-mail. O setor entrou disse que o pagamento estava como cancelado mas não tinha qualquer valor a receber tive que mandar vários print da minha conta corrente para eles ver. Fui respondida de pranto fiquei até feliz pediram meus dados bancários passei e no final da mensagem tinha "lembrando que os dados tem que ser da mesma pessoa cadastrada", antes mesmo de me falarem qualque coisa já havia falado que minha mãe não possuía conta em banco e que comprei o livro no nome dela impossível eu dar uma conta fictícia .... Novamente a Valeria me respondeu com mais uma canseira disse que eu teria que me cadastrar num site colocar meus dados acessar o e-mail da minha mãe cujo nem acesso mais eu tenho para conseguir resgatar ******* reais!!!!!! Gente..., é um absurdo pelo amor de Deus

Compartilhe