[Editado pelo Reclame Aqui] de dados e envio de mensagem não autorizada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2023 às 09:55

ID: 170689443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

entrei no site dessa empresa e nunca me cadastrei, porem me deparei com mensagens enviadas para o meu e-mail , essa empresa usa alguma forma para [Editado pelo Reclame Aqui] os dados dos visitantes e enviar mensagens nåo solicitadas ( SPAM ) , pratica muito feia e condenavel pela privacidade do usuario na lei LGPD

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2023 às 22:14

Olá Gabriel boa noite, tudo bem contigo?
Sou Cicero da Livraria Shalom,
fque feliz em saber que entrou em nosso site.
Sobre o e-mail que o recebeu, provavelmente você adicionou algum produto no cartinho e seu e-mail estavam salvo no cache do seu navegador e você tenha autorizado recener oferta de alguma empresa parceira.
Mas estamos a disposição para mais esclarecimentos.
Segue o nosso WhatsApp
*******

Réplica do consumidor

04/09/2023 às 14:12

pesquisei e verifiquei que essa empresa usa uma ferramenta de pirataria chamada cartstack que [Editado pelo Reclame Aqui] os dados das pessoas na internet

evitem, empresa insegura que comete fra udes
NUNCA ME CADASTREI NO SEU SITE

Réplica da empresa

05/09/2023 às 07:44

Oi Gabriel bom dia,tudo bem? sobre a sua insatisfação, estamos repassando para o nosso setor responsável do TI. Pois o que mais queremos é ser transparente com o nossos clientes e visitantes do nosso site.