Livraria shalom não entrega produtos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

27/12/2023 às 13:58

ID: 179180951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 10/12/23 com a livraria shalom e até o momento nada ,nem livro nem rastreio nem feedback ou seja o presente seria para o natal maís pelo que parece estou mal com essa livraria pois eles não atendem o telefone nem fazem contato.o presente perdeu até o sentido pois passou a data e eles não entregaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2023 às 16:43

Olá Marcio boa tarde, queremos pedir desculpa pelo o transtorno, mas queremos esclarecer que o seu pedido foi postado nos correios no dia 11/12/******* com previsão de para 18/12/******* código de postagem QQ ******* ******* ******* BR, porem os correios não efetuaram a entrega na data prevista.
foi aberto um chamado junto aos correios em 26/12 mas até o hoje dia 27/12 não tivemos um retorno.
Mas conforme contato por telefone, vamos aguardar os correios fazer a entrega, mas se caso não efetue faremos o estorno ou enviamos o ******* por outra transportadora sem nenhum custo.
atenciosamente
Cicero Silva
Gerente comercial.

Réplica do consumidor

16/01/2024 às 10:44

agradeço o retorno,e o produto já me foi entregue ontem na data de 15/01/*******

Réplica da empresa

16/01/2024 às 12:10

Ola Marcio bom dia, Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e estamos trabalhando para garantir que isso não ocorra novamente. Agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Cicero Silva

Réplica do consumidor

16/01/2024 às 12:15

enfim, mesmo em ter demorado,o importante é que recebi o produto, agradeço.