Atendimento ruim e suporte pior ainda.

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
29/12/2020 às 14:07
ID: 117381617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! Dia 25/12 eu fiz um pedido no site *******.
Hoje, 29/12 eu recebi mas quero devolver e trocar por outro produto mais completo no site.
Liguei na livraria em sp, e me mandaram ligar em outro telefone, eu comprei no site > > https://*******
Veio de Rio, um moço me atendeu, e o mesmo além de não saber me dizer NADA, me cortou o tempo inteiro sem poder me ajudar.
Preciso muito de ajuda, pois estou dentro dos 7 dias corridos e quero trocar ou devolver, pois sério, que atendimento horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2023 às 14:11
Nunca tive o devido atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0