Estorno do valor pago ainda não foi realizado

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2020 às 19:10
ID: 115589707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de dois livros pelo site e o prazo de entrega não foi respeitado. Somente após eu reclamar que então entraram em contato comigo dizendo que um dos exemplares não estaria mais disponível. Solicitei então o estorno de toda a compra que há 3 dias estou cobrando um posicionamento e a pessoa que fala comigo pelo whatsapp (que não fez questão de se apresentar, então não sei com quem eu falo) não consegue me dar um posicionamento coerente. Não indico essa livraria para ninguém. Não se mostram competentes em seu atendimento, e não possuem nenhum comprometimento ou respeito com o cliente.