NÃO ENTREGA DE LIVRO JÁ PAGO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2024 às 20:34
ID: 192169973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 03/06/******* efetuei uma compra no site https://******* referente ao livro impresso ÁSANAS CLÁSSICOS DO YOGA QUE DÃO CURA (Jideon Francisco Marques) no valor total de R$ 62,18 e número do *******.
Como em MEUS PEDIDOS não havia nenhuma informação, enviei mensagem de texto em 06/06/******* para empresa Livrorama.
Enviei outras mensagens em 10 e 13/06/24. Responderam-me informando que o livro estava em produção e depois me informariam o código de rastreio dos correios. Até hoje, 03/07/24, nem o código e nem o livro foram enviados.
Enviei outras mensagens de texto em 19 e 24/06/24 que não foram respondidas.
Enviei e-mails para o SAC e através do FALE CONOSCO que não foram respondidos en 06,24,28 e 30/06/*******.
Fiz diversas ligações para o nr. indicado no site que não foram atendidas.
Até esta data, 03/07/******* (20:00), não recebi nenhuma posição da empresa LIVRORAMA.
Lamentável a falta de respeito com o consumidor. Ao menos uma satisfação deveria ser comunicada ao cliente. Não responder ou não justificar ou não atender são práticas de desrespeito.
Caso não tenha uma resposta, não recebi o livro, vou ter que exercer meus direitos de consumidor acionando os órgãos competentes.
Esta atitude da empresa LIVRORAMA não está de acordo com o que consta no site como valores da mesma: VERDADE, COMPROMISSO, RESPEITO e RESPONSABILIDADE.
Por favor, enviem o livro que foi comprado e já pago.