Cliente elogia tênis, embalagem, atendimento e pretende comprar novamente.

Respondida
Jaguaruna - SC
19/03/2026 às 17:17
ID: 243771191
Comprei um tênis e fiquei apaixonada! É super confortável, chegou bem embalado e certinho. As atendentes são super educadas e atenciosas, dá pra ver que realmente se importam com o cliente. Com certeza vou comprar mais vezes
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 17:33
Ficamos com o coração quentinho por aqui com o seu feedback!
Saber que você amou o conforto do tênis e sentiu todo o nosso carinho no atendimento é a nossa maior recompensa. Cuidamos de cada detalhe, da embalagem à conversa, para que sua experiência fosse exatamente assim: especial.
Já estamos ansiosos pela sua próxima escolha! Use muito seu novo par e conte com a gente sempre que precisar.