Cliente elogia tênis, embalagem, atendimento e pretende comprar novamente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguaruna - SC

19/03/2026 às 17:17

ID: 243771191

Comprei um tênis e fiquei apaixonada! É super confortável, chegou bem embalado e certinho. As atendentes são super educadas e atenciosas, dá pra ver que realmente se importam com o cliente. Com certeza vou comprar mais vezes

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 17:33

Ficamos com o coração quentinho por aqui com o seu feedback!

Saber que você amou o conforto do tênis e sentiu todo o nosso carinho no atendimento é a nossa maior recompensa. Cuidamos de cada detalhe, da embalagem à conversa, para que sua experiência fosse exatamente assim: especial.

Já estamos ansiosos pela sua próxima escolha! Use muito seu novo par e conte com a gente sempre que precisar.