Pedido pago via WhatsApp não entregue e falta de suporte no recesso de Natal

Respondida
Tubarão - SC
29/12/2025 às 20:06
ID: 236167649
Sou cliente a anos da loja de Jaguaruna, saio de Tubarão pra comprar lá, pois sou fã da marca.
Dia 22/12 fiz uma compra para usar no Natal, via atendimento WhatsApp, paguei pelo produto e pela entrega que seria via motoboy. Porém não enviaram, entraram em recesso de Natal e simplesmente fiquei sem retorno. De tanto chamar, me responderam hoje dia 29/12 dizendo que vai me ressarcir quando o financeiro retornar do recesso. Alegando que não é culpa da loja e sim da funcionária que me atendeu. É que se eu fosse na loja chamaria polícia e ameaçando com advogados e processos , sendo que a lesionada foi eu! Um absurdo sem tamanho!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 10:46
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela forma como a situação foi conduzida no atendimento da loja física. Esse não é o padrão da LiziELizi e não representa nossos valores.
Informamos que o estorno foi realizado em 31/12, e o caso foi devidamente resolvido.
Clientes como você são nossa prioridade, e seu feedback é fundamental para que possamos evoluir e oferecer uma experiência cada vez melhor.
Reforçamos que já adotamos medidas internas para garantir que situações como essa não voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição.