Sandália com manchas e aparência de velha após pouco uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

06/10/2025 às 20:23

ID: 228676439

Comprei uma sandália e na quarta vez de uso notei umas manchinhas. Parece velha a sandália já! Não tem como mais usar e não paguei barato!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 10:53

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos pelo contato.

Em calçados com acabamento metalizado, a pintura é mais sensível e pode sofrer alterações conforme o uso, atrito, contato com suor e forma de armazenamento.

Pelas imagens, as marcas apresentadas indicam desgaste natural, não caracterizando defeito de fabricação.

Seguimos à disposição para orientações e cuidados com o produto.