Sandália com manchas e aparência de velha após pouco uso

Respondida
Tubarão - SC
06/10/2025 às 20:23
ID: 228676439
Comprei uma sandália e na quarta vez de uso notei umas manchinhas. Parece velha a sandália já! Não tem como mais usar e não paguei barato!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 10:53
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos pelo contato.
Em calçados com acabamento metalizado, a pintura é mais sensível e pode sofrer alterações conforme o uso, atrito, contato com suor e forma de armazenamento.
Pelas imagens, as marcas apresentadas indicam desgaste natural, não caracterizando defeito de fabricação.
Seguimos à disposição para orientações e cuidados com o produto.