Tamanco com defeito no salto após pouco uso

Respondida
Criciúma - SC
19/12/2025 às 06:59
ID: 235298891
Comprei um tamanco dia 22/11/2025 e o salto está comido. Usei apenas 3x o mesmo e já está horrível. A vendedora disse que essa marca era muito boa e que tinha uma grande durabilidade mas não é isso que se mostrou. Como podemos resolver isso Lizi e Lizi?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 10:28
Olá, tudo bem?
Agradecemos seu contato.
Nossos produtos passam por rigorosos controles de qualidade antes de serem comercializados. Pelas imagens enviadas, o desgaste apresentado na sola caracteriza-se como desgaste natural decorrente do uso e do contato frequente com superfícies, não sendo caracterizado como defeito de fabricação.
Ressaltamos que esse tipo de desgaste está relacionado às condições de uso e não se enquadra na política de troca por vício do produto.
Permanecemos à disposição para orientações.