Prancha Lizze Profissional parou de aquecer após pouquíssimo uso, mesmo fora da garantia.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/09/2026 às 09:16
ID: 258009843
Comprei uma Prancha Lizze Profissional 480 Extreme 127V no mês de março, para uso pessoal, e utilizei o produto apenas 3 vezes. A prancha simplesmente parou de aquecer e deixou de funcionar.
Entrei em contato com a empresa para solicitar uma solução, porém fui informada de que o produto não está mais na garantia.
Considero extremamente insatisfatório que uma prancha profissional, utilizada apenas 3 vezes e com menos de um ano de aquisição, apresente um defeito dessa natureza. Trata-se de um produto que deveria apresentar qualidade e durabilidade compatíveis com sua proposta.
Diante disso, solicito que a empresa avalie o caso e providencie o reparo do produto ou uma solução adequada para o defeito apresentado, mesmo diante da informação de término da garantia.
Aguardo um retorno com uma solução concreta para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 09:39
Olá,
O departamento de atendimento ao cliente (SAC) conversou com a Sra. Fernanda , e geraram um código de postagem para que envie seu equipamento para fábrica e assim ser realizado a troca.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco.
Tel: 44 3144 5228 (WhatsApp)
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira Das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Atenciosamente
Lizze Equipamentos
Central de Relacionamento com o Cliente