Meu fecho de pulseira abre sozinho e já perdi pingentes

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
14/09/2026 às 18:32
ID: 259041497
Produto de péssima qualidade e atendimento decepcionante. O fecho da pulseira abre sozinho durante o uso, sem que eu perceba, e por causa disso já perdi 1 dos pingentes que vieram com a pulseira. O problema é claramente no fecho, que não segura a pulseira adequadamente.
Entrei em contato com a loja para tentar resolver a situação e me pediram um vídeo mostrando o defeito. O problema é que o fecho abre sozinho e de forma inesperada, então é simplesmente inviável ficar com uma câmera gravando justamente o momento em que ele resolve abrir. Não tenho como prever quando isso vai acontecer e justamente por isso já perdi os pingentes.
Além da péssima qualidade do produto, achei o atendimento pouco prestativo e sem consideração pelo problema apresentado. Em vez de buscar uma solução razoável diante de um defeito evidente, a loja simplesmente exige uma prova que, na prática, é muito difícil de conseguir.
Não recomendo a compra. A pulseira não cumpre sua função básica de permanecer fechada e ainda tive prejuízo com a perda dos pingentes.