Produto personalizado entregue diferente do anunciado e falta de solução amigável pela loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/12/2025 às 10:14

ID: 235859135

Comprei um produto no site e a personalização veio totalmente diferente do que é prometido no anúncio veiculado. Além da gravação não ter sido centralizada, a imagem contida no pingente foi simplesmente impressa e colada, se opondo ao explicitado na propaganda - onde o pingente do colar era gravado de fato (com um trabalho artesanal). Ao tentar resolver de forma amigável via WhatsApp diretamente com a loja, esta se mostrou totalmente fechada a qualquer solução para diminuir os danos que me foram causados.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 22:57

Olá Daniel!

Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente a experiência relatada.

Após análise interna do caso, identificamos que houve, de fato, um erro pontual no processo de produção, no qual o item não passou pela validação final do setor de qualidade e não foi solicitada a aprovação da gravação ao cliente, conforme é o procedimento padrão da empresa.

Em relação aos atendimentos iniciais via WhatsApp, verificamos que as orientações prestadas não seguiram integralmente o protocolo interno, uma vez que o atendimento foi realizado por uma colaboradora recém-integrada à equipe, que posteriormente foi orientada e advertida. Assim que a supervisão tomou ciência do ocorrido, o caso foi reavaliado de forma criteriosa.

Na sequência, entramos em contato com o cliente para corrigir a falha, oferecendo o refazimento completo do produto, com envio de nova arte para aprovação prévia. O cliente, no entanto, não ficou satisfeito com a proposta apresentada e optou pelo cancelamento da compra.

Diante dessa decisão, o reembolso foi realizado integralmente e dentro do prazo informado, encerrando a tratativa de forma correta e transparente.

Reforçamos que se trata de uma falha isolada, já tratada internamente, e que medidas foram adotadas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Atenciosamente,
Laura Brain