Descaso e desrespeito

Não respondida
Curitiba - PR
17/06/2014 às 14:00
ID: 9154483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDepois de esperar mais de 42 dias pela emtrega dos móveis, depois de ser mal atendida diversas vezes pela funcionária Alessandra, que sempre tem uma desculpa sem cabimento para a falta de compromisso com o consumidor, cancelei a compra no dia 30/05. Apesar de terem me entregado um documento com a promessa de devolução do dinheiro para o dia 15/06, hoje (17/06), recebi a ligação com a notícia de que a loja não possui dinheiro para quitar o seu compromisso. Se eu paguei o valor total da compra e não recebi os produtos, onde está o meu dinheiro, Sr. Khristian (que por sinal só atende o cliente para fazer a venda e depois some do mapa)??