Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/06/2014 às 08:24

ID: 9015597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um móvel da ponta de estoque da LK no final de março/*******.Depois de bastante demora na entrega, me foi dito que não tinham mais a mercadoria (venderam a mesma peça por engano para outra pessoa enquanto eu esperava a entrega). Estou desde abril esperando a restituição do dinheiro. Todas as semanas a Alessandra do financeiro diz que o depósito será feito, o que não acontece. Ela só fala alguma coisa porque eu ligo, eles não tomam a iniciativa de me deixar a par do que está acontecendo. O descaso e o desrespeito com o consumidor dão a impressão de uma empresa que está falindo, já que no meu caso o valor do móvel é baixo.

Compartilhe