Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

28/08/2018 às 11:20

ID: 37981687

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 5 meses compramos mesas de Poker da lk poker com prazo de 30 dias para entrega,Já se passaram 5 meses e nosso pedido não foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2023 às 12:20

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela experiência frustrante que você teve com a nossa empresa há cinco anos atrás. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado em relação à sua compra da mesa de poker personalizada e à falta de comunicação e acompanhamento adequados.
Embora essa situação tenha ocorrido há cinco anos, gostaríamos de destacar que implementamos diversas melhorias ao longo desse período para garantir que nossos processos de atendimento ao cliente, prazos de entrega e comunicação sejam mais eficientes e eficazes.
Se você estiver disposto a nos dar uma nova chance, pedimos que entre em contato conosco através do email ******* , para que possamos discutir as opções disponíveis e garantir que sua experiência conosco seja positiva e satisfatória.
Mais uma vez, lamentamos sinceramente a situação enfrentada por você no passado e esperamos poder reconquistar a sua confiança como cliente da LK Poker.
Atenciosamente,
Equipe LK Poker