Moto que nunca chegou e reembolso que nunca voltou.

Não respondida
Sorocaba - SP
01/08/2023 às 20:50
ID: 169335173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei comprar uma moto elétrica Odin com a empresa no começo do ano, vendedor me atendeu me deu o prazo deles de 60 dias , disse pra eu fechar logo que teria a pronta entrega , e que era necessário uma entrada de 10% do valor pra fechar o contrato, pois bem , fiz o processo e aguardei o prazo e nada , fui atras pedindo um acompanhamento , ja não respondiam as mensagens , depois de muita insistência deu outro prazo, que também não foi cumprido , mediante isso desisti da compra e pedi a devolução da entrada ai que ninguém nunca mais respondeu , ja achei que tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] , continuei insistindo , disse que resolveria , ja se passou mais de um mês e nada foi feito , precisei abrir um processo no procon, e mesmo assim
não responderam nem o procon , eu não recomendo isso a ninguém que queira comprar um veículo que esteja precisando , so dor de cabeça .