Reservei, paguei a entrada e nunca mais me retornaram

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/03/2024 às 13:41
ID: 184837435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservei uma moto na LL Motors a mais de um ano, paguei 10% para a reserva e receberia a moto em 60 dias o prazo se esgotou e a LL motors nunca mais me atendeu, não recebi nem a moto nem meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 20:52
Empresa lesou vários clientes e parou de responder as mensagens. O único caminho foi através de processo judicial.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0