Reclamação sobre qualidade de café Taguaré: sem cheiro, sabor de mato e péssima qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

24/03/2026 às 11:14

ID: 244157583

What nossa fiz a compra desse café taguaré muito ruim o café, o café não tem cheio de café o pó não tem cheiro de café, não tem sabor de café, tem um gosto de mato que não sei que tipo de mistura que fizeram é horrível um café desse . Agora gente como é que o. Pessoal coloca um produto desse para ser vendido, meu Deus do céu e pelo que eu tô vendo aqui, eles não dão resposta nenhuma né, então eu sou mais uma fazendo uma reclamação desse produto horrível não sei como é que tá no mercado de trabalho, um produto desse de péssima qualidade.

Compartilhe