Cobrança indevida após pagamento de boleto de condomínio e falta de identificação do pagamento pela empresa

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2026 às 10:27
ID: 248935953
Gostaria de registrar a insatisfação com a empresa, pois além de demorar a emitir os boletos do condomínio quando é emitido e pagamos ainda recebemos mensagem dizendo que não pagamos, pois o mesmo não conseguiu identificar o pagamento (já paguei faz 13 dias e hj acordo com mensagem de cobrança), isso é uma total falta de respeito com o cliente, que nem escolheu a empresa e sim a utiliza por obrigação
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:46
Olá, Danielle! Esperamos que esteja bem.
Meu nome é Kamilly, faço parte da equipe de Ouvidoria da LLZ, e fui a responsável pelo seu atendimento.
Ao entrarmos em contato, você nos informou que sua questão já havia sido solucionada e que a taxa já havia sido baixada. Ainda assim, buscamos compreender melhor o ocorrido.
Ao verificarmos com o setor responsável, foi identificado que, na época em que o pagamento foi realizado, o banco encontrava-se em instabilidade. Por esse motivo, o valor não foi baixado automaticamente no sistema, sendo necessária a confirmação e a baixa manual posteriormente.
Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno causado e nos colocamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Ouvidoria: [email protected]
Atendimento Geral: [email protected]
Telefone/WhatsApp: 4004-4939
Atenciosamente,
Kamilly Crispim
Equipe LLZ Garantidora