Falta de flexibilidade para negociação de dívida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/07/2026 às 13:29

ID: 254460819


Venho registrar minha insatisfação com a postura da LLZ Garantidora em relação à negociação de um débito que estou tentando regularizar há anos.

Meu objetivo sempre foi quitar essa pendência, porém todas as propostas apresentadas pela empresa são incompatíveis com a minha realidade financeira. As opções oferecidas se resumem ao pagamento à vista ou a uma entrada com valor muito elevado e prazo muito curto, o que torna inviável a negociação.

Acredito que, se houvesse maior flexibilidade desde o início das tratativas, esse débito já teria sido regularizado. Tenho total interesse em pagar, mas preciso de uma condição que eu realmente consiga cumprir.

Minha proposta é simples e condizente com a minha situação atual: parcelas entre **R$ 80,00 e R$ 100,00**, com o **primeiro vencimento em 05/08**. Não estou me recusando a pagar a dívida; ao contrário, estou buscando uma solução viável para honrar esse compromisso.

Infelizmente, até mesmo as ofertas disponibilizadas no Serasa seguem o mesmo padrão, exigindo pagamento à vista ou uma entrada muito alta, sem considerar a capacidade financeira do consumidor.

Espero que a LLZ Garantidora reveja sua postura e apresente uma proposta mais acessível, demonstrando interesse real em solucionar a situação de forma amigável. Estou à disposição para negociar e desejo resolver essa pendência o quanto antes.

Compartilhe